A SOCIAL
MUSIC


Inovação, credibilidade e qualidade nas noites de Fortaleza

O Nordeste é a bola da vez e o Ceará não deixa a desejar destacando-se em vários segmentos como turismo, economia e principalmente o entretenimento. Fortaleza é caracterizada por oferecer programação durante todos os dias da semana, nos 365 dias do ano. Para isso o mercado do entretenimento, música e diversão precisa estar aquecido o ano todo, e por isso é preciso inovar.

Profissionais com mais de 20 anos no mercado de entretenimento e que já surpreenderam milhões de pessoas com shows e eventos incríveis, com os melhores artistas locais e nacionais, mostram agora que é possível fazer ainda mais. A Social Music chega ao mercado para criar um novo cenário musical.

A Social Music já está atuando desde do primeiro semestre de 2011, em Fortaleza comandando as festas nas casas de shows como Danadim, Faroeste, além das festas em parceria com as empresas locais como Carnailha, 77 Eventos, Mucuripe Club, entre outras. O foco é diversificar e explorar de forma diferenciada o forró, o axé, o pagode e o samba.

Grandes nomes do entretenimento como: Pedro Coelho Neto, Ênio Carlos, Bira Borges, Celso Luís, André Camurça e Robertão do Montese formam a Social Music. Esse time de diretores participa diretamente na sociedade de diversos outros negócios de Entretenimento na Região, como: Fortal, Ceará Music, Siriguella, Mucuripe Club, além de parcerias nas programações artísticas de outras casas de entretenimento, como Danadim e Faroeste. A Empresa também é sócia da Rede Liderança FM (Fortaleza e mais 10 afiliadas em Rede no PI, CE e BA).



/SocialMusicBr

@socialmusicoficial